Site internacional elege Loja do Bem como melhor ação publicitária

Com números que superaram as expectativas dos idealizadores e uma grande visibilidade para a temática das crianças em tratamento contra o câncer, a Loja do Bem – parceria entre o Shopping Iguatemi Fortaleza e a agência Bolero Comunicação – foi eleita, na primeira semana de maio, pelo site BestAdsOnTV.com, como a melhor ação de propaganda no mundo todo.

O site, especializado em conteúdo publicitário, considerou, além da temática, os impactos gerados pela proposta da loja, onde os clientes do Iguatemi, entre novembro de 2015 e janeiro de 2016, compraram 64.468 latinhas para embalar presentes estampadas com palavras cheias de sentimentos que traduzem o espírito natalino, como paz, amor, alegria e esperança. A ideia inicial era vender 50 mil latinhas.

Cada lata custava R$ 10, gerando um total de R$ 644.680, que foram integralmente revertidos em melhorias para o Lar Amigos de Jesus, instituição que desde 1987 tem a missão de acolher, apoiar e assistir crianças e familiares em tratamento contra o câncer.

Foi premiado pelo site o vídeo com os resultados da Loja do Bem, iniciativa que fez parte da campanha natalina do Iguatemi. Outros números da ação impressionam. Foram mais de R$ 1.000.000,00 em mídia espontânea, com massiva adesão de celebridades que não cobraram cachê para divulgar a campanha em vídeos e fotos. Além disso, estima-se que 21 milhões de pessoas no Brasil e no mundo tenham sido impactadas através dos meios de comunicação e redes sociais.

Nosso facebook

 

Horário das missas

Terças - 18:30h
Sábados - 17h
Domingos - 09h

Particulares: (85) 3226-3447 / 3067-6565

Ajuda financeira

ASSOCIAÇÃO DOS MISSIONÁRIOS DA SOLIDARIEDADE
Banco do Brasil: AG: 2917-3 – C/C: 24.668-9
Caixa Econômica: AG: 1559-OP.003-C/C: 5495-7
Bradesco: AG: 3456-8 C/C: 060.596-4